Policial

Homem sofre tiro no rosto em Conceição e acaba preso por Mandado de Prisão de SP

O agricultor José Gomes Pereira, 28 anos, foi vítima de uma emboscada e baleado com um tiro de espingarda no rosto. O fato aconteceu, por volta das 16h, desta segunda-feira(10), em uma estrada no sítio Araras, zona rural da cidade de Conceição, local onde a vítima e o acusado de efetuar o disparo Damião da Silva Carneiro, 18 anos, residem.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da PM, durante um desentendimento entre os dois, fato este ocorrido no último domingo(9), José Gomes teria tentar furar Damião da Silva, com uma chave de fenda, mas populares evitaram que o crime acontecesse. Já na tarde da segunda(10), segundo a polícia, o jovem Damião da Silva esperou a passagem de José Gomes, em uma estrada e efetuou contra ele, um tiro de espingarda, calibre não identificado. O disparo acertou a região do rosto. Em seguida, o acusado se evadiu do local.

A vítima foi socorrida por familiares para o hospital da cidade de Bonito de Santa Fé. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras, porém sem risco de morte.
A polícia militar da cidade de Conceição foi acionada e uma guarnição compareceu ao local, com o apoio de policiais da cidade de Bonito de Santa Fé e realizou todas as diligências. Ao conversar com a mãe do acusado, a polícia descobriu que a vítima acabara de chegar do Estado de São Paulo, onde possivelmente, teria cometido algum crime, pois segundo a mãe do acusados do disparo, a vítima era muito perigosa.

Da vítima a acusado

De posse de todos os dados da vítima José Pereira Gomes, a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, fez a consulta do Infoseg e descobriu que contra ele existe um Mandado de Prisão em Aberto do Estado de São Paulo. Em seguida, foi solicitado o apoio do 6º Batalhão de Polícia da cidade de Cajazeiras, para que policiais comparecessem até o hospital daquela cidade e efetuassem a custódia do acusado, que será preso, logo após receber alta da unidade hospitalar e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

 

Deixe uma resposta