Gente & Sociedade

Diretor do Radar Sertanejo se reúne em João Pessoa e anuncia mais uma novidade no portal

Dida Gonçalves em reunião com equipe da empresa Foccus Estratégia Digital em João Pessoa.

O diretor do portal Radar Sertanejo, comunicador social Dida Gonçalves, se reuniu no fim de semana em João Pessoa com a equipe de profissionais da Foccus Estratégia Digital, empresa responsável pelo desenvolvimento do novo projeto gráfico do portal, para avaliar e projetar ações de melhorias do novo site.

- PUBLICIDADE -

Dida Gonçalves lembrou que um portal que publica diariamente a história da mesorregião e da Paraíba nunca pode parar de evoluir. O Radar Sertanejo também evoluiu e o que estamos entregando a você, internauta, se renovou está diferente.

– Fizemos a reformulação gráfica para dar ao portal mais leveza, tornando o seu contato com ele ainda mais agradável.  A cara do Radar Sertanejo mudou, mas o nosso compromisso com você está sendo reintegrado em cada detalhe deste projeto.

Além de implementar as melhorias necessárias e avaliar o novo projeto gráfico, o Radar Sertanejo também vai lançar um boletim informativo online semanal, o Radar TV News, para destacar as informações do cotidiano, política e sociedade. A estreia já deverá acontecer ainda este mês.

Deixe uma resposta