Cidades

Revoltados, servidores da prefeitura de Barro-CE cobram quatro meses de salários

A população do município de Barro-CE  já não acredita mais em uma boa gestão, conforme prometeu o atual prefeito, Neneca Tavares. Faltando pouco mais de dois anos para finalizar seu primeiro mandato,  o prefeito realiza uma das piores gestões dos últimos tempos, conforme relata moradores barrenses.

- PUBLICIDADE -

O governo de Neneca ficou só no discurso e empolgação de ‘marinheiro de primeira viagem’ afirma um servidor comissionado que pediu anonimato. Este ano a gestão  do prefeito de Barro foi marcada por demissões de servidores comissionados e atraso salarial dos funcionários contratados. Segundo apurou o Radar Sertanejo esses  servidores não recebem pagamentos faz quatro meses, ou pelo menos,  120 dias. “Prefeito olhe para a necessidade do povo barrense que você esta devendo, como no meu caso, pois precisamos desse dinheiro, pois temos os nossos compromissos, isso fica muito feio para você está agindo dessa forma, por favor nos pague.” Postou a servidora,  Ceciliana Araújo.

A falta de compromisso com funcionário está comprometendo alguns setores da administração municipal. Moradores dizem não entender a falta de pagamento dos salários dos servidores contratados, já que só este ano a prefeitura teve uma receita de R$21.342.878,11 (vinte e um milhões trezentos e quarenta e dois mil oito centos e setenta e oito reais e onze centavos).

A reportagem tentou falar com o prefeito, mas o telefone dele estava fora de área ou desligado.

Atualizada às 14:32

Deixe uma resposta