Cidades

Zé Aldemir parabeniza Bom Jesus por aniversário de emancipação política

O deputado estadual, José Aldemir (PEN), parabeniza a cidade de Bom Jesus, Sertão do estado, que nesta quarta-feira (5) completa 51 anos de independência política. Zé Aldemir esteve em São Paulo onde fez exames preventivos de saúde e se encontra na casa da filha dele no Rio de Janeiro, mas só deve retornar ao Sertão na sexta-feira, dia 14 deste mês.  “Tenho a grata satisfação de parabenizar esse povo empreendedor, receptivo e ordeiro e a essa cidade que, cada vez mais vem buscando a sustentabilidade e o progresso para o Município e seus habitantes”, afirma o deputado.

- PUBLICIDADE -

“Então, gostaria de prestar a minha homenagem a essa cidade e aos bonjesuenses , que sempre me acolheram tão bem e transmitir ao Prefeito Roberto Baima, ao vice-prefeito, Filho, Vereadores, Líderes Comunitários, Políticos e Religiosos, os meus mais sinceros votos de uma gestão profícua, em prol do desenvolvimento social e econômico”,  continuou Zé Aldemir.

Ele [o parlamentar] ainda destacou a entrega da banda de música pelo prefeito, Roberto Baima. O deputado disse que só depois de pelo menos 20 anos a cidade de Bom Jesus volta a ter uma banda de música, graças ao prefeito.

Deixe uma resposta