Policial

Homem fere outro à bala em mesa de bar em Serra Grande

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Serra Grande, Vale do Piancó,  na noite deste domingo (2). A Polícia informou que o rapaz conhecido como,  Geraldo Fernando Nunes de Abreu (foto acima)  estava em um bar no centro da cidade, próximo à Igreja Matriz, quando sofreu um  balaço disparado por um motoqueiro que fugiu em seguida.

- PUBLICIDADE -

Testemunhas disseram ao Radar Sertanejo que pelo menos três tiros foram disparados contra a vítima, um dos disparos acertou a cabeça e outro deixou a bala alojada na boca de Fernando, que foi socorrido pelo Samu e depois levado para o hospital regional de Patos, onde passa por uma cirurgia na tarde desta segunda-feira. A vítima não corre risco de morrer.

A PM acredita que a tentativa de homicídio está relacionada com acertos de contas, já que a vítima foi presa há poucos dias acusada de tráfico de drogas  na cidade. Depois do tiroteio a Polícia saiu em diligência à procura do acusado, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nos últimos dias a cidade de Serra Grande tem sido destaque pela onda de violência. A população pede ao Batalhão de Polícia Militar de Itaporanga o envio de mais militares para a cidade afim de conter o aumento da violência.

Deixe uma resposta