Destaque 2Política

Chico Mendes Lança oficialmente sua pré-candura a prefeito de São José de Piranhas

Durante entrevista ao jornal Radar 104 da rádio Jatobá FM, apresentado pelos radialistas, Celso, Pita e Alex Gonçalves, o empresário Chico Mendes lançou de forma oficial sua pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas para 2016. Acompanhado de secretários da prefeitura de São José de Piranhas, dos vereadores Judivan de Lima, Maria Leite e do presidente da Câmara, Bonaldo Dias, Chico Mendes conversou durante meia e respondeu perguntas da produção e de ouvintes do programa.

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato avaliou como positivo o governo do prefeito Domingos Neto e destacou que, caso seja eleito, vai continuar o trabalho do atual prefeito e viabilizar investimentos para a área de geração de emprego e renda com implantação de fábricas e pequenas indústrias na cidade.

Chico Mendes também comentou a importância da eleição do deputado Jeová Campos para seu projeto político em São José de Piranhas. Para Mendes, a vitória do deputado fortalece a união de forças que juntos tem o mesmo propósito [a eleição de Chico Mendes]. “Jeová com sua habilidade sabe muito bem como agir para o fortalecimento de nossa candidatura, que terá certamente, o apoio do governador, digo isto pela importância que Jeová teve na eleição de Ricardo Coutinho. Vamos ouvir as lideranças e principalmente o povo piranhense na elaboração do nosso programa de governo.” Revelou, o empresário.

Outros nomes que também pretendem disputar a prefeitura de São José de Piranhas, são os do vereador Eugenio Cavalcanti e André Lucena [filho do ex-prefeito Paulo Lucena].

Deixe uma resposta