Policial

Residência é alvejada com seis tiros na cidade de Serra Grande

Um atentando à bala contra uma residência na madrugada desta quinta-feira, 30, deixou os seus moradores apavorados, e os autores dos disparos ainda não foram identificados.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações policiais, seis tiros foram disparados contra a porta da residência, possivelmente por homens em uma moto. A casa alvo dos disparos fica na Rua Francisco Vidal de Moura, centro da cidade.

O dono da residência, Eliomarques Felício da Silva, de 35 anos, dormia com a família no momento dos disparos. O delegado Cristiano Santana e sua equipe estiveram no local do fato durante essa amanhã na tentativa de conseguir imagens de câmeras de segurança de uma casa lotéria que fica em frente ao imóvel atingido.

Conforme o delegado, tudo indica que os tiros disparos sejam de revólver calibre 38, mas os projeteis recolhidos no local serão encaminhados à perícia para averiguação do tipo de arma e do calibre. “A princípio, o dono da casa disse que não tem inimizades na cidade nem suspeito do fato”, comentou o delegado.

Fonte: Folha do Vali

Deixe uma resposta