CuriosidadesParaíba

Homem morre envenenado e IML encontra R$ 165 em moedas em seu estômago

Nesta quinta-feira (30), o senhor Paulo Borges dos Santos, 40 anos, morreu envenenado na cidade de Caaporã, após ingerir uma grande quantidade da planta ‘Comigo-ninguém-pode’. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa. Durante os exames, os peritos retiraram do estômago de Paulo, cerca de 3 kg de metais como moedas e ferramentas, além de pedras.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as informações, foram encontrados 165 reais em moedas. A família não se surpreendeu com o fato, pois o falecido tinha problemas mentais e por diversas vezes era visto comendo plantas estranhas, além de ingerir óleo diesel constantemente.

Segundo o diretor operacional do IML, Flávio Fabres, o laudo ainda não foi confeccionado, mas aponta para duas causas da morte: intoxicação por metal ou pela ingestão da planta.

O material encontrado dentro do corpo de Paulo foi entregue aos familiares e expostos em cima do caixão durante o velório. Curiosos foram até a residência para ver as moedas e ferramentas retiradas pelos peritos. O sepultamento ocorreu hoje (31) no cemitério de Caaporã.

 

Da Redação
WSCOM

Deixe uma resposta