Mais uma cena de terror foi vivenciada na madrugada desta sexta-feira (31), na pequena cidade de Aguiar-PB, que fica situada na microrregião do Vale do Piancó.
A segunda explosão em pouco mais de 60 dias foi registrada contra o Terminal Bancário do Bradesco local, mais desta vez, vários homens levaram o caixa eletrônico e efetuaram dezenas de disparos em via pública.
O terminal tinha acabado de ser restaurado após a segunda explosão e ainda ganhou um portão de ferro do lado externo, para dificultar a ação dos criminosos, mais pelo visto não teve efeito.Pelas redes sociais, estudantes daquela localidade postaram mensagens de medo e insegurança no local.
Os criminosos chegaram por volta das 03h da madrugada e reagiram contra algumas pessoas que estavam na rua, atirando para cima.
Os criminosos efetuaram vários disparos também contra a Viatura Policial que estava estacionada na frente do Destacamento Local. Um veículo foi encontrado queimado na artéria que dá acesso ao município de Coremas. Vários homens da Polícia Militar encontram-se neste momento em diligências pela região.
Informações: Naldo Guedes