Paraíba

Ricardo pode chegar a ser vice ou presidente da República, diz Carlos Antonio

O ex-prefeito de Cajazeiras e secretário de Interiorização do estado, Carlos Antonio, não poupou elogios ao governador reeleito, Ricardo Coutinho, chegando ao ponto de afirmar que o socialista tem condições naturais de postular cargos mais altos na política brasileira, inclusive,  podendo ser avaliado para disputar a vice ou a presidência da República, dentro claro, das convergências políticas do PSB nacional. As afirmações do secretário foram feitas na tarde desta quinta-feira (30).

- PUBLICIDADE -

O ex-prefeito disse que a política implantada na Paraíba pelo então governador credencia, Ricardo Coutinho, como o político mais bem avaliado no estado. Para tanto,  ele [Carlos Antonio] citou a última eleição na Paraíba como exemplo de prestígio político que o governador colheu no estado, fruto do trabalho nos quase quatro anos de governo.

“ A força do trabalho de Ricardo Coutinho no governo da Paraíba o credencia para postular cargos mais altos na política, inclusive, para uma vice ou candidatura à presidência da República. Haja vista, a quebra de um paradigma na política paraibana, derrotando nada mais, nada menos que, Cássio Cunha Lima,  que foi governador por duas vezes e atualmemnte é senador da República.”  Disse Carlos Antonio.

Deixe uma resposta