Gente & Sociedade

Vereador de Bonito de Santa Fé comemora aniversário

O presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, vereador Péricles Ramalho, aniversariou nesta segunda-feira, mas comemorou a data no domingo, 31 de agosto, ao lado de amigos, familiares e colegas políticos.

- PUBLICIDADE -

Péricles foi anfitrião de uma festa em sua fazenda, no Sítio Bartolomeu, onde os convidados entraram num clima de total descontração e conversaram sobre assuntos diversos regado a whisky, cerveja e música ao vivo. Eles também aproveitaram, claro, para falar sobre o universo da política. Também houve a entrega de carteiras do Poder Legislativo aos vereadores presentes.

Entre os presentes estavam os vereadores Wilson Furtado, Chico de Lê, Van do Viana, Djacy Moreira, Joelson Furtado e o aniversariante Péricles Ramalho. Também o vice-prefeito de Bonito de Santa Fé, James Araruna, o ex-prefeito da cidade Sabino Dias, além do ex-prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarita. Também o agrônomo, Robson Ramalho, a radialista Rose Gonçalves, o advogado Anchieta, o jornalista Dida Gonçalves, do portal Radar Sertanejo, além de outros convidados e convidadas ilustres.

Deixe uma resposta