Policial

Homem cai em poço de 10 metros entre Carrapateira e São José de Piranhas

O agricultor João Alves, 32 anos, foi resgatado após cair dentro de um poço de quase 10 metros de profundidade, na manhã deste sábado (26), no Sítio Caldeirão, que fica no limite entre os municípios de Carrapateira e São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

De acordo com relatos de populares, o homem perdeu o equilíbrio de uma escada enquanto trabalhava na escavação para retirar areia do poço. “Eu estava tirando água para uma vaca beber, está aí até o balde cheio d’água. Aí quando ele foi entrando caiu e eu saí gritando com as mãos na cabeça… Desesperada” – contou a tia da vítima, Marias das Neves de Jesus Alves.

O trabalhador foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de São José de Piranhas e teve de aguardar, por cerca de uma hora, a chegada do Corpo de Bombeiros do 5° Batalhão de Bombeiros Militar (5°BBM) de Cajazeiras.

Os bombeiros contaram com a ajuda dos integrantes da equipe do Samu e de vizinhos na operação de resgate. Segundo a coordenadora do Samu, Drª Sara Leira, depois de retirado do poço, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras. O estado de saúde dele é regular.

Deixe uma resposta