Política

Vené lamenta ‘brigas’ entre candidatos

O pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) lamentou, nesta segunda-feira (2), a “briga” e troca de rusgas entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, essa postura dos entes políticos não agrada aos paraibanos.

- PUBLICIDADE -

“O que a Paraíba precisa hoje é de paz, de trabalho, de dedicação por parte dos que, pelo menos em discurso, se colocam à disposição para trabalhar. Não constrói, de forma alguma, uma postura agressiva, de troca de insultos, de acusações mútuas. O que vejo como prioridade, neste instante, é o bom debate e a apresentação de projetos, propostas para melhorar a vida dos paraibanos”, afirmou Veneziano.

Ele disse ser necessário á Paraíba, atualmente, um debate sadio, que aponte problemas cruciais vivenciados hoje pelos paraibanos e, mais que isso, aponte as soluções de curto, médio e longo prazos. “Nos eventos ‘pensando a Paraíba’, patrocinados pelo PMDB e pela Fundação Ulysses Guimarães, por exemplo, nós traçamos os diagnósticos necessários nas diversas áreas e propomos o debate”, disse.
 

Da Redação com Assessoria

Deixe uma resposta