Cultura

IFPB convoca 910 candidatos para vagas em cursos técnicos

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) convoca, nesta quarta-feira (23), 910 pessoas para preencher as 276 vagas nos 11 cursos técnicos em 6 cidades do estado. Esta é a terceira chamada do segundo semestre de 2013. A pré-matrícula para o período 2013.2 deve ser feita até a próxima sexta-feira (25), no campus em que o candidato se inscreveu.

- PUBLICIDADE -

O número de convocados excede o de vagas para evitar outras convocações, de acordo com o IFPB. Os campi com vagas disponíveis são os de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos e Princesa Isabel.

 Para o Curso Técnico Subsequente em Segurança no Trabalho na Modalidade EAD (Ensino à Distância), são 205 vagas e 295 convocados nos polos Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos, Picuí, Sousa, Guarabira e João Pessoa.

Os aprovados devem apresentar a seguinte documentação: uma foto 3X4; cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (RG) e CPF, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Para maiores de 18 anos, também é necessário apresentar o título eleitoral e o Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), para os candidatos do sexo masculino.

Cada modalidade de ingresso, através das cotas oferecidas pelo IFPB, pede documentos específicos, que podem ser verificados nos editais de convocação do PSCT e do Curso Técnico Subsequente em Segurança no Trabalho na Modalidade EAD. O edital de confirmação de matrícula está previsto para ser divulgado no dia 4 de novembro.

G1 PB

Deixe uma resposta