Cultura

Escola infantil Grão de Mostarda comemora 15 anos

A escola infantil Grão de Mostarda, com atuação em São José de Piranhas, comemorou em grande estilo 15 anos de fundação. A abertura das festividades aconteceu no dia 7 de outubro e o encerramento ocorreu nesse dia 12 de outubro Dia da Criança.

- PUBLICIDADE -

Como parte das comemorações houve Missa em Ação de Graças na Igreja matriz, palestra com o psicólogo e especialista em famílias, Dr. Washington Soares, programa de  rádio e a festa principal de encerramento.

Para festejar a data em dose dupla o Educandário preparou uma festa a altura. E como as crianças da escola são as estrelas que mais brilham, foram elas que abrilhantaram a festa. Além de arte e danças, vária homenagens foram feitas para comemorar os 15 anos de fundação da escola infantil Grão de Mostarda.

Veja aqui as fotos ou confira pelo Radar Flash.

Na platéia pais e mães com olhos atentos a todos os movimentos, era difícil olhar para os lados. Já que no palco estavam os alunos da escola. Com passinhos sincronizados ou não, eles dançaram, encenaram e pularam muito. E assim a quadra esportiva se encheu de princesas, príncipes, músicos, dançarinos, borboletas, fantasias. A platéia não conseguia conter a emoção. Por fim, ainda foi servido um lanche para pais e alunos.

A diretora da escola Alessandra Inácio, reconhece que o sucesso da escola só é possível graças aos colaboradores. No final ela falou do crescimento da escola, do diferencial e agradeceu a sociedade piranhense pela credibilidade agregada ao Grão de Mostarda.

Veja reportagem ao vídeo abaixo:


Deixe uma resposta