Cultura

Sai 2ª chamada do vestibular 2013.2 da UFCG; confira

Foi divulgada nesta segunda-feira (30) a segunda chamada do vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A lista traz os nomes de 617 candidatos, convocados em consequência de vagas remanescentes. Os aprovados devem realizar o cadastramento nos dias 2 e 3 de outubro, no horário entre 8h e 11h30 ou entre 14h e 17h, nas coordenadorias dos cursos (no campus de Campina Grande) ou nas unidades acadêmicas dos demais campi.
 
 
É preciso apresentar certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade e CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; e prova de quitação com o serviço militar, para os homens maiores de 18 anos.
 
Os aprovados pelas vagas reservadas terão que apresentar, além dos documentos já citados, documento comprovando que todo o ensino médio foi cursado em escola pública. Os candidatos que não comparecem ou não apresentarem toda a documentação perderão a vaga.

- PUBLICIDADE -

Deixe uma resposta