Cultura

Maior evento gospel do Alto Sertão da Paraíba reúne multidão de fiéis

Neste sábado (21), trio elétrico e shows gospel reuniram fiéis de várias cidades em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, em um evento promovido por igrejas evangélicas. Estima-se que caravanas de mais de 20 municípios da Paraíba e Ceará estiveram presentes.
 
Duas bandas evangélicas somadas a uma estrutura de um palco e um trio elétrico animam a Marcha Para Jesus, que chega à sua 10ª edição em São José de Piranhas. Os religiosos percorreram várias ruas da cidade e depois acompanham apresentações realizadas no palco principal montado em praça pública no centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

Segundo o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Complesp), que tem como presidente o pastor Claudemir França, esse já é o maior evento gospel realizado no Alto Sertão da Paraíba.

O momento mais esperado pelo público foi o show do cantor Daniel Diau e Banda (ex-vocalista da banda Calcinha Preta). Antes se apresentaram no palco o cantor Charles Ben & Forró Santo. O evento foi transmitido ao vivo pelo Radar Sertanejo.

Veja mais fotos

Deixe uma resposta