Política

Propaganda eleitoral pode definir eleição no município

A campanha eleitoral este ano em Bonito de Santa Fé deve ser decidida através do guia eleitoral obrigatório do rádio. Os primeiros programas exibidos trouxeram à tona revelações surpreendentes de  concorrente à prefeitura, e, muitos eleitores, que já haviam decidido seu voto, estão reavaliando a posição.

- PUBLICIDADE -

 Segundo informações, as inserções veiculadas em carros de som e na única emissora de rádio da cidade pode ser responsável por 80% da campanha entre os concorentes,  Alderi Caju (PMDB) e Sabino Dias (PSD).

A coligação “Frente Popular Libertadora” contratou o marketeiro, Perissê,  que inclusive,  já prestou assessoria de marketing para a atual prefeita Alderi Caju.  Perissê está aproveitando  a experiência vivida  ao  lado da atual gestão bonitense e projeta  relatos para inserir no  guia que faz para a coligação “Frente Popular Libertadora”e contará os bastidores da administração.  Essa experiência de Perissê, em forma de  ‘notinhas teatral’ certamente vão municiar a campanha da coligação de Sabino Dias.

Perissê sabe explorar com muita competência o que está certo e errado em uma gestão pública. É um profissional que conhece a fundo as deficiências de uma administração. Ele é um marqueteiro que Já fez boas campanhas para vários prefeitos da região.

 

Deixe uma resposta