Policial

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça de SP acusado de furto, roubo e assalto a banco

Em menos de 24 horas a Polícia Militar de Bonito de Santa Fé prendeu mais um perigoso elemento. Segundo o Tenente Clemente, comandante do Pelotão local, na manhã desta sexta-feira (10), a polícia prendeu no distrito de Viana, zona rural de Bonito de Santa Fé,  o homem de nome, Ailton Vieira da Silva, conhecido no mundo do crime como “Brinquedo do Cão.”

- PUBLICIDADE -

O bandido foi preso em flagrante depois de furtar o cartão da aposentadoria  da tia dele e sacar R$ 518 na agência do Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé.

Após ser preso o acusado debulhou na presença de policiais uma pilha de crimes praticados em outros Estados,  inclusive já cumpriu três penas no presídio da  cidade do Crato-CE por assalto a banco em Juazeiro,  ele ainda cumpriu  outras penas no Estado de São Paulo por roubo de motocicleta e porte ilegal de arma, inclusive uma metralhadora AK-47.

Depois de rastrear a vida pregressa de “Brinquedo do Cão”  o delegado de Bonito de Santa Fé, Dr. Ivaldo Pedro de Araujo Dias, revelou que o acusado tem prisão em aberto na 17ª Vara criminal de São Paulo e já cumpriu pena também no presídio de Franco da Rocha.

A ação policial foi comandada pelo Sgt Franciel (Cmt. do Policiamento Rádio patrulha),  Sd vieira e Sd Lucena. O acusado se encontra à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta