José Carlos Alves de Macedo, de 29 anos, funileiro, e o tio dele, José Brás de Macedo, de 58, pedreiro, ambos residentes em Guarulhos (SP), ainda foram socorridos com vida, mas, antes de chegar ao hospital de Campina Grande, faleceram. Eles são de Iracy, mas há muito tempo moravam em São Paulo: vieram rever sua terra e terminaram perdendo a vida.
O acidente foi por volta das 14h desta quinta-feira, 21, na PB-364, trecho que cruza o sítio Cabeludos, municípios de Igaracy. Segundo informações, as vítimas estavam em uma moto, que se chocou violentamente contra a traseira de um caminhão-tanque da empresa G&F.
Toda a estrada está em obra asfáltica, desde o entroncamento com a BR-361, até a cidade de Aguiar. Em razão disso é grande o número de carros pesados na pista.
As vítimas tinham chegado havia pouco tempo de São Paulo para visitar familiares no sítio Pau Amarelo, mas a viajem de férias terminou se transformando em tragédia.
Os corpos serão sepultados neste sábado no cemitério da cidade, que ficou chocada com a tragédia, especialmente os familiares das vítimas.
Redação com Folha do Vali