Política

Vereador deve ser mesmo candidato a vice de Domingos

Às vésperas da convenção que vai escolher a chapa majoritária da situação em São José de Piranhas, o presidente da Câmara Municipal de vereadores, Ricardo Cavalcanti (PPS), desponta quase como certo para ser o companheiro de chapa do prefeito Domingos Neto (PMDB) que vai concorrer à reeleição este ano.

- PUBLICIDADE -

Ricardo ganhou notoriedade política depois de realizar um trabalho de destaque como presidente do poder legislativo municipal desde o início do seu mandato, em janeiro de 2009, sendo reeleito para o segundo mandado onde permanece.

Como vereador e presidente da Câmara, foi o parlamentar que mais fez emendas e criou projetos em benefício do povo durante a atual legislatura. Outro feito marcante na administração dele, destaca-se  a construção da nova sede da Câmara Municipal, uma das mais modernas do Sertão (o Radar Sertanejo publica nas próximas edições uma matéria exclusiva sobre a construção da nova Câmara de vereadores de São José de Piranhas).

O destaque na política local eleva o vereador progressista a grandes chances de escolha para a chapa situacionista. O prefeito Domingos Neto promete anunciar até sábado (23), seu companheiro de chapa.

 

Deixe uma resposta