Política

Cícero desmente conversa com Agra na capital

Cícero Lucena desmente ter conversado com Luciano Agra sobre sucessão de JPO senador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), desmentiu durante entrevista a um programa de rádio local que tenha conversado com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), sobre as eleições de 2012.

- PUBLICIDADE -

"Nesse momento, ele deve pensar em que decisão irá tomar, depois de ter sido humilhado pelos companheiros de partido e agredido pela candidata escolhida", falou.

O tucano também voltou a lamentar a postura da pré-candidata a prefeita pelo PSB, Estelizabel Bezerra, que o agrediu verbalmente no último domingo, e garantiu que irá processá-la. "Foi uma forma de dizer que ela é despreparada para a política e está a serviço de seu comandante, o rei do Estado", observou.

Cícero afirmou que a ascensão do deputado federal Ruy Carneiro a presidente estadual do PSDB foi de comum acordo com o senador Cássio Cunha Lima. "Nós fizemos de uma forma conciliada, com a participação da Executiva Nacional do partido", ressaltou.

Ele ainda afirmou que só a 'morte' poderá impedi-lo de disputar as eleições deste ano.

Clickpb

Deixe uma resposta