Política

Joaquim de Dedé Brito lança pré-candidatura a vereador

A eleição para vereador este ano no município de Monte Horebe promete ser acirrada, com novos políticos que vão entrar na disputa querendo fazer a diferença na Casa Teodomiro Dias de Sousa. Um deles é o jovem Joaquim de Dedé de Brito (DEM), que afirmou ao Radar Sertanejo seu desejo de lutar por uma vaga na Câmara Municipal horebense.

- PUBLICIDADE -

Joaquim, que é filho do ex-vereador Dedé de Brito, recentemente ocupava o cargo de conselheiro tutelar do município eleito com 400 votos e descompatibilizou-se da função para registrar sua candidatura na convenção que está prevista para o final do mês. “Creci vendo o meu pai trabalhando em prol das pessoas mais carentes e desde de pequeno gostei de está no meio político, agora adulto quero dar continuidade ao trabalho do meu pai”, relatou o pré-candidato.
 
Ele também explicou que como conselheiro ouviu de muitos cidadãos horebenses que ele deveria sair candidato a vereador: “Graças a um bom desempenho que tive o povo pediu e aqui estou para resgatar a confiança do povo horebense e inovar as idéias políticas do nosso município”, disse Joaquim.

“Quero dizer que a partir de hoje eu sou pré-candidato a vereador, pois entendo que participar do processo político é a melhor maneira de contribuir para o processo de desenvolvimento das comunidades”, disse o ex-conselheiro tutelar.

Deixe uma resposta