Política

Festa do padroeiro marca lançamento de chapa

Lideranças e simpatizantes das oposições de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão, vêm trabalhando nos bastidores e prometem um grande movimento político nesta terça-feira (12). O grupo escolheu a mais tradicional festa do município para lançar de forma oficial a pré-candidatura de Sabino Dias (PSD) para prefeito e o empresário Sandoval Sula (PSdoB) para vice-prefeito.

- PUBLICIDADE -

O dia 12 de junho é comemorado o ápice da festa de Santo Antônio, padroeiro do município, durante à noite terão várias atrações artísticas e o momento é considerado ideal para a apresentação da chapa majoritária de oposição.

O grupo pretende reunir pré-candidatos, lideranças, bases partidárias e o povo em geral  para marcar o início da campanha no município de Bonito de Santa Fé.

“O Encontro será um momento histórico para Bonito, pois consolida uma composição que reúne diversos segmentos e tendências, congregando os mais diferentes partidos e sentimentos da população. Isso significa que nosso município caminha para ter um governo popular e participativo”, avalia.” Avalia Sabino.

 

Deixe uma resposta