Política

Selda nega desistência de vice na chapa da oposição

A médica Selda Heloisa (Democratas) negou, na manhã desta quinta-feira (7), boatos de sua desistência como pré-candidata a vice-prefeita compondo a chapa oposicionista “Cor-de-Rosa” ao lado de Ana Cleide Penaforte Carvalho, em São José de Piranhas.
 
Em conversa durante uma festa de aniversário no último fim de semana, entre Selda, o esposo dela empresário Édson Pereira, o ex-prefeito Zezé de Negomes e Cleide o grupo reforçou a união da oposição e o desejo de marchar juntos nas eleições de outubro.

- PUBLICIDADE -

Durante a conversa, a Dra Selda foi democrata e afirmou que caso haja outra pessoa do grupo que reúna mais força política ela abriria mão para apoiá-la como vice, com intuito de agregar força ao grupo, mas, até o momento o nome da médica continua sendo o mais forte para registrar chapa na convenção.

Os boatos
Politiqueiros de plantão chegaram a afirmar que Selda tinha se desentendido com a oposição e retirado a pré-candidatura, boatos que foram desmentidos ao portal Radar Sertanejo. Ainda de acordo com os ‘brados’ o médico Adriano seria o pré-candidato a vice de Cleide com a suposta desistência de Heloisa.
 

Deixe uma resposta