Política

Eleitores de Serra Grande debatem com prefeituráveis

Eleitores de Serra Grande, que residem em João Pessoa, encontraram uma forma diferente de ouvir propostas dos pré-candidatos à prefeitura serragrandense. A comunidade que mora na capital convida os pré-candidatos ao executivo e realizam com eles um debate sobre os projetos administrativos a serem analisados pelos participantes.

- PUBLICIDADE -

Nesse final de semana a pré-candidata, Eliana Nunes, da base oposicionista  foi a João Pessoa para participar do debate que aconteceu na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), cerca de 50 pessoas participaram ativamente do encontro.

O grupo considerou Eliana preparada e ponderada nas respostas e planos de governo, entre os temas levantados apareceram, por exemplo, Ação Social, Educação, Infraestrutura, Emprego e Renda

O tema esquentou quando a pré-candidata foi perguntada sobre uma possível união entre ela e João Paulo Brilhante, ambos da oposição, ela foi enfática ao afirmar que tem em mãos dados que mostram um melhor desempenho do que Paulo junto ao eleitorado de Serra Grande, e, portanto não abre mão da cabeça de chapa. Eliana propôs aos seus conterrâneos uma gestão moderna participativa, dinâmica e transparente.

A pré-candidata já trabalhou como auxiliar de enfermagem, comerciante, odontóloga e secretária de saúde, ela afirmou conhecer de perto os problemas da cidade de Serra Grande por conviver diretamente com as pessoas mais carentes e enfatizou o seu trabalho na saúde, o que a credenciaria, segundo ela,  para a cadeira de prefeita.

Eliana é a segunda pessoa como pré-candidata que participa do debate em João Pessoa, o primeiro a participar foi o advogado João Paulo que também figura como pré-candidato pela oposição. Os serragrandeses radicados na capital agora esperam debater com, Jairo Moura, que é o pré-candidato apoiado pelo atual prefeito João Bosco.

Bosco quando era pré-candidato a prefeito de Serra Grande, há pelo menos oito anos, se recusou a participar dos levantes organizados pela colônia de Serra Grande que mora em João Pessoa.

 

Deixe uma resposta