Política

Aldemir defende Barros e ‘apedreja’ Araújo em em CZ

O advogado Júnior Araújo do PDT de Cajazeiras está sendo bombardeado pelo deputado Estadual José Aldemir (DEM). O deputado não mediu palavras e descaracterizou politicamente Araújo que é cotado para ser candidato a vice-prefeito de Carlos Antonio nas eleições deste ano. Aldemir disse que não existe qualquer possibilidade e não admite compartilhar palanque político junto com o pedetista nas eleições de outubro deste ano.

- PUBLICIDADE -

O deputado afirma que Júnior Araújo não tem nenhuma qualidade para disputar eleição como vice-prefeito. Ele chegou a afirmar que o advogado não tem, dinheiro, moral, discurso, coerência e nem votos para querer disputar um pleito em Cajazeiras.

O parlamentar ainda foi mais além e disse que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Cajazeiras, que é presidido pelo advogado é vendável e é uma legenda doméstica, constituída apenas de membros da família Araújo.

Por outro, lado o parlamentar emite elogios ao vereador e presidente da Câmara de Cajazeiras Marcos Barros. Ele pondera que Barros tem todos os requisitos para ser o candidato a vice-prefeito de Carlos Antonio, mas reitera que o ex-prefeito de Cajazeiras pode fazer o que bem entender na escolha.

 

Deixe uma resposta