Policial

Polícia estoura boca de fumo e prende Titia do tráfico de drogas

Policiais do grupo especial tático da Delegacia Regional da Polícia Civil de Cajazeiras (9ª DRPC) estouraram um ponto de venda de entorpecente na Rua Gilberto Furtado, localizada no Bairro São Sebastião, em São José de Piranhas. A ação aconteceu no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira (6).

- PUBLICIDADE -

A polícia prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Marlene Martins Duarte, 43 anos, natural da cidade de Serra Grande, suspeita de chefiar a “boca de fumo”. O ponto de vendas de droga estava sendo investigado há varias semanas e finalmente conseguiram prendê-la.

No local os policiais apreenderam 27 trouxinhas de maconha, 31 papelotes de crack, dinheiro, materiais eletrônicos e vários capacetes e até secador de cabelo, provavelmente recebidos como pagamento de dívidas de drogas dos viciados. Marlene foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras para esclarecimentos.

Segundo informações do escrivão da PC, Danilo, esta é a terceira boca de fumo estourada em apenas uma semana pelo Grupo. Ações como essas estão se intensificando após determinação do Delegado Regional, Gilson de Jesus Teles, em coibir o tráfico de drogas da região.

Veja fotos das apreensões

Colaboração Danilo Escrivão

Deixe uma resposta