Policial

Sete foram presos durante a operação policial no Sertão

A Polícia Civil realizou no início da manhã desta quarta-feira (4) uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado regional Marcus Vinícius, o objetivo era cumprir 26 mandados de busca e apreensão. Por volta das 7h30, 24 deles já haviam sido cumpridos e sete pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os detidos foram levados para a delegacia de Pombal e devem ser transferidos para a cadeia da cidade.

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado Marcus Vinícius, a operação intitulada de 'Febre Amarela' contou com a participação de 70 policiais civis. Ele informou que as investigações já vinham sendo feitas alguns meses. “Coletamos as informações e hoje fomos cumprir os mandados de busca e apreensão”, afirmou Marcus.

O delegado disse que entre os detidos está um homem que tinha um mandado de prisão em aberto na Justiça do Paraná. Os outros foram pegos em flagrante com armas e drogas. E ainda de acordo com Marcus Vinícius, foram encontras inclusive armas de uso restrito.

Em um balanço preliminar, o delegado disse que durante a ação foram apreendidas quatro revólveres, dois rifles, uma espingarda e também um grande número de munições. Ele destacou ainda que foi encontrado crack e maconha com os suspeitos detidos.

G1 PB

Deixe uma resposta