Policial

Aposentada morre suspeita de ter sido estuprada no Sertão

A aposentada, Maria de Sousa, de 93 anos, foi encontrada com sinais de espancamentos, agonizando nessa terça-feira (3) na residência dela (foto), no conjunto Totô Morais em São José de Piranhas, no Alto Sertão do Estado. A vítima, que era paralítica, foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e apresentava hematomas pelo corpo.

- PUBLICIDADE -

Segundo familiares, ela sofreu bancadas nas costelas, boca, pernas e braços. Ao  ser avaliada por médicos do hospital, foi constatado que a vítima estava com  perfurações em alguns órgãos internos e com sinais de violência sexual, ela morreu após ser avaliada.

Na manhã dessa quarta-feira (4), a reportagem do Radar Sertanejo esteve na residência da aposentada e ouviu versões de familiares dela. Uma pessoa da família, que não quis se identificar, afirmou que no momento a vítima estava sozinha em seu quarto quando três acusados entraram na residência, espancaram ela e depois a estupraram.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Campina Grande e o laudo da causa morte deve sair nas próximas horas. O corpo dela foi enterrado na manhã de hoje no cemitério municipal de São José de Piranhas.

Em contato com a reportagem do Radar Sertanejo, o agente da Polícia Civil, Péricles Ramalho, disse que a filha prestou depoimentos  na manhã dessa quarta-feira.  Ele informou ainda que o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Claudio Lima, pediu rigorosidade na apuração desse caso.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Atualizada às 15:56

Deixe uma resposta