Policial

Comerciante é morto a tiros em em Aguiar

A rivalidade entre famílias aguiaenses tem produzido saldo bastante negativo. Na manhã desta sexta-feira (16), mais uma pessoa morreu naquele município, desta feita, o crime foi perpetrado contra o comerciante Francisco Gomes da Silva, conhecido popularmente como “Chico Buchudo”, 48 anos de idade; o fato se deu quando esse se encontrava na frente de sua casa; e à passagem de uma motocicleta bros, cor vermelha, dois homens que a ocupavam, efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo o comerciante por várias vezes.

- PUBLICIDADE -

Os policiais em serviço na cidade informaram que ouviram barulho de tiros e quando rumaram para o local, que fica no centro da cidade, constataram o comerciante ferido, mas ainda apresentando sinais vitais; socorrido inicialmente ao pronto socorro local, o vitimado não resistindo aos ferimentos morreu durante o atendimento.

As autoridades suspeitam que o crime tenha sido praticado em represália pelos últimos crimes ocorridos na cidade. Durante as diligências a Polícia Militar deteve Geraldo Rufino de Lima, 49 anos, residente no Sitio São Francisco município de São José de Caiana, com o homem foi apreendida uma pistola calibre 380 e uma motocicleta bros, cor vermelha, que conforme depoimentos das testemunhas, os matadores se encontravam em uma moto com estas características. Como suspeito, o homem prestou esclarecimentos ao Delegado de Polícia Civil encarregado do caso.
 


Assessoria do 13º BPM/Patos

Deixe uma resposta