Paraíba

O Perpetão terá jogos do Campeonato Paraibano

O estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão), em Cajazeiras, está liberado para sediar as partidas do Campeonato Paraibano de 2012. A confirmação veio depois que a comissão responsável pela análise, composta por representantes do Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Arquitatura (Crea), Vigilância Sanitária e o promotor de Justiça dos Direitos do Cidadão, Valberto Lira, analisou os laudos de vistoria do estádio.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel)

Fábio Maia, o Governo do Estado está concentrando esforços para que os estádios possam receber as partidas. "Os torcedores devem ficar tranquilos, pois algumas melhorias já foram feitas e outras estão por vir. O que importa é que a comissão avaliou os laudos e viu que o Perpetão tem condição de ser sede das partidas. O campeonato não será prejudicado”, disse Fábio.

Quando aos outros estádios pertencentes ao Estado da Paraíba (Amigão, em Campina Grande, e Almeidão, em João Pessoa), Fábio Maia acredita que também não haverá problemas. O secretário lembrou que, em sua gestão, foi feita a reforma da subestação de energia para o jogo da Copa do Brasil de 2011. "Com o Perpetão liberado, acredito que a comissão vai entender que ainda faremos algumas reformas no Amigão e no Almeidão, uma vez que, desde 1975, eles nunca passaram por melhoramentos. No de João Pessoa, em 2011, a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano só puderam ser realizados porque foi feito o trabalho de troca da subestação de energia”, concluiu.

O estádio Pepertão vai sediar as partidas do Paraíba Esporte Clube e, no dia 5 de fevereiro, data de início do Campeonato Paraibano, o Paraíba Esporte Clube vai enfrentar o Botafogo.

Deixe uma resposta