Paraíba

Vinda do governador ‘força’ operação tapa buraco em trecho da PB-400

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (23) que virá ao Alto Sertão da Paraíba, esta semana, onde cumprirá agenda na quinta e sexta-feira próxima. A confirmação foi feita durante o programa semanal de rádio.

- PUBLICIDADE -

Na quinta-feira (26) Ricardo vai inaugurar o trecho da PB-400 entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe e depois até Bonito de Santa Fé. No dia seguinte,
participará da comemoração dos 27 anos de fundação do Teatro Ica, em Cajazeiras.

Vinda de Ricardo 'força' operação tapa buracos

A vinda do governador Ricardo Coutinho à região ‘forçou’ o Governado do Estado, através do DER, recuperar o trecho da mesma rodovia que está danificado há vários meses (foto) entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas. Só no último semestre de 2011 manifestantes bloquearam a estrada quatro vezes, mesmo assim, a operação tapa buracos sanou apenas os ‘buraquinhos’ e deixou as crateras abertas.

Com a visita do governador, o DER-PB apressou o passo e decidiu recuperar as partes mais críticas desse trecho da rodovia para ‘abrir alas’ para a comitiva do Governo do Estado passar. Nesta segunda-feira (23) homens e máquinas trabalharam em ritmo acelerado para resolver o problema a tempo.
 

Deixe uma resposta