Policial

Caminhão tanque explode na BR-230 e motorista morre carbonizado

Um caminhão carregado de combustível provocou uma verdadeira tragédia na manhã desta sexta-feira na BR-230, no contorno que dá acesso a entrada da cidade Patos. Era por volta das 8h30 quando o motorista vinha em direção Campina/Patos tombou o caminhão que explodiu imediatamente.

- PUBLICIDADE -

Segundo testemunhas, o caminhão vinha descendo a ladeira e o motorista buzinando bastante, como se tivesse dando sinal que algo estava para acontecer. De repente, o caminhão sai da pista e tomba, explodindo logo em seguida.

O veículo carregado de combustível tipo gasolina e óleo diesel, explodiu. O fogo se alastrou pelo mato às margens da BR-230 nas proximidades da Catingueira Automotores. O carro ficou totalmente destruído pelas chamas.

O motorista Adriano de Sousa Massau, de 35 anos,da cidade de Cajazeiras, morreu preso às ferragens com o corpo totalmente carbonizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve bastante trabalho para primeiro fazer o resfriamento do caminhão, e depois controlar totalmente o fogo. Foram precisos dois caminhões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível precisar o que pode ter acontecido. O laudo pericial do CB deve ser emitido no máximo em dez dias.

A delegada Simone Quirino de Sá esteve no local juntamente com sua equipe, e deverá abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

Veja vídeo

 

Fonte: Hora Exata
com Vídeo do Portal patos

Deixe uma resposta