Paraíba

Ronaldo é internado na UTI do Hospital da Unimed

O senador Cássio Cunha Lima revelou agora a pouco, através de sua página no Twitter (@cassiocl), que o seu pai, o ex-goverandor Ronaldo Cunha Lima, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa. Segundo o parlamentar tucano, a saúde do ‘poeta’ é estável neste momento.

- PUBLICIDADE -

“O Poeta Ronaldo fez uma broncoaspiração e foi encaminhado para a UTI do hospital da Unimed. O quadro dele é estável”, postou Cássio no Twitter.

Horas antes, o senador havia informado que Ronaldo estava no Hospital da Unimed realizando exames. “O Poeta Ronaldo esta no hospital da Unimed realizando exames no tórax para acompanhar resultados da pleurodese realizada na semana do Natal”.

Ronaldo foi submetido recenemente a uma intervenção médica conhecida como pleurodese, após ter feito uma drenagem no pulmão depois de ter sido diagnosticado com um quadro moderado de derrame pleural. O Poeta foi internado no Hospital Sírio e Libanês no último dia 18 e recebido alta no final de dezembro..

Radar Sertanejo com Paraíba Já

Deixe uma resposta