Policial

Preso em Monte Horebe procurado da Justiça de SP

Policiais militares prenderam na noite desse sábado, 31 de dezembro, em Monte Horebe, Adeilton Antônio de Andrade, 36 anos. Ele foi preso durante abordagem policial, por volta das 19h30, por poluição sonora e resistência à prisão.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, Adeilton estava no veículo modelo Santa Fé, Hyundai, placas DRG9123/SP com som alto, quando os policias pediram para ele baixar o volume. O acusado se recusou e precisou ser dominado pela polícia.

Ao chegar na Delegacia de Polícia de Cajazeiras, o delegado descobriu que o suspeito é procurado por ter um mandado de prisão contra ele no estado de São Paulo. O homem foi autuado por desacato, poluição sonora e resistência a prisão.

O acusado é natural de Pernambuco e reside atualmente na Vila Heliópolis, zona sudeste da cidade de São Paulo. Ele mantém um relacionamento amoroso como uma mulher horebense e veio passar o fim de ano na cidade serrana.

Participaram da ação o comandante do destacamento policial de Monte Horebe, Sousa Neto, auxiliado pelo sargento Itapoan, cabos Cordeiro e Manede, além de Barros e o soldado Robson.

Colaboração Tico Cunha

Deixe uma resposta