Policial

Acidente na PB-400 deixa um morto e dois feridos. Imagens fortes

Um caminhão de cor branca que viajava destino Monte Horebe a São José de Piranhas carregado de  produtos alimentícios, de  placas- MNU 8725, Sousa, tombou por volta das 14:30 desta terça-feira (13),  na PB-400, na serra de Monte Horebe.

- PUBLICIDADE -

Com o impacto o motorista do veículo, Sirône Pereira da Silva,  morreu na hora, enquanto Leandro Lima e Erinaldo Borges  ficaram gravemente feridos e foram socorridos para O HRC em estado grave.

O caminhão pertence ao Atacadão Abrantes da cidade de Sousa. O carro trafegava em alta velocidade e não conseguiu fazer a manobra de uma das curvas da serra. Ao perder o controle o carro bateu em uma pedra e tombou no meio da pista ficando totalmente destruído.

Ao ser jogado para fora com a força da batida,  a vítima teve todo o corpo quebrado, inclusive a mão esquerda ficou quase decepada (foto),  ao ser esmada por um dos pneus do caminhão.

Uma testemunha contou ao Radar Sertanejo que  no momento do acidente, um das vítimas, que sobreviveu  e que estava caída ao meio da pista gritava "foi o freio, foi freio que faltou."

Um detalhe é que o sinistro aconteceu no mesmo local onde há poucos dias um outro acidente foi registrado.

A polícia  trabalhou muito para liberar parte da pista para que o trânsito fluisse, já que a carrooceria do caminhão ficou no meio da PB disvinculada da boleia. Uma caminhoneta teve de arrastar a cascaça para o lado da estrada. Só depois de algumas horas o trânsito voltou ao normal. Depois que o delegado de plantão liberou o corpo da vítima um rabecão o levou para o IML.

Muitos curiosos se aglomeram no local, alguns já se preparavam para levar parte dos alimentos que ficou espalhado na pista, mas a polícia agiu rápido e impediu a ação.

 

 

 

 

Deixe uma resposta