Policial

Jovem bate moto em pedra e vai a óbito em Cajazeiras

Mais um acidente fatal foi registrado no município de Cajazeiras. Por volta das 04h30 da manhã deste domingo (11), o jovem Gilson Ferreira Martins, 32 anos, residente na Agrovila, saiu do ‘Araras Bar’ pilotando uma moto Honda, placa MOV 3359 PB, com capacete no braço sentido Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Quando a vítima chegou próximo do Sítio Picada, na PB-393, perdeu o controle da moto e se chocou com uma pedra. O rapaz sofreu uma forte pancada, vindo a óbito no local. A Polícia compareceu ao local e realizou os procedimentos obrigatórios.

OUROS ACIDENTES
Além desse vários acidentes com moto também aconteceram na região. Em Monte Horebe duas motos colidiram no início da tarde desse sábado, em um cruzamento na entrada da cidade. Os envolvidos Jânio Lacerda Leite, 24 anos e Leonardo foram socorridos pelo Samu para o hospital regional de Cajazeiras.

Ainda no sábado o agricultor Cícero Pedro de Santana, de 76 anos, bêbado, foi atravessar a PB-420 montado num cavalo e foi atropelado por um motoqueiro.  Embora o condutor estivesse correto fugiu do local sem prestar assistência à vítima.

Deixe uma resposta