Policial

Cinco acidentes de moto em 8h em São José de Piranhas

Num período de oito horas, entre a noite desse sábado e madrugada deste domingo (4), pelo menos cinco pessoas sofreram acidentes com motos nas estradas de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h45 na PB-366, que liga o município ao Ceará. Francisco Gomes, 51 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo.

Pouco tempo depois, por volta das 23h, Edimar Pereira caiu com a moto na saída da cidade para Cajazeiras e foi socorrido pelo Samu.

Na madrugada deste domingo, por voltas das 2h10, outro rapaz perdeu o controle da moto e caiu na estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira. Aldemir Ferreira Dias foi transferido para o setor de do Hospital Regional de Cajazeiras.

Cinco minutos depois, Marciano Almeida de Lima, 21 anos, caiu na mesma estrada quando retornava de um forró. A vítima sofreu uma pancada na cabeça, além de escoriações pelo corpo e foi conduzida para o HRC.

Já por volta das 3h30 de hoje, José Alison Bezerra, 20 anos, retornava de um forró no sítio Lagoa de Dentro quando desequilibrou a moto e caiu nas imediações da ponte que corta o Rio Piranhas, também na estrada que dá acesso aos municípios de Serra Grande e Carrapateira. Ele sofreu escoriações pelo corpo e precisou de atendimento médico.

Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a maioria das ocorrências, as vítimas apresentavam sinais de embriaguez.
 

Deixe uma resposta