Policial

Preso em São José de Piranhas suspeito de vários assaltos

Policiais prenderam, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em São José de Piranhas na tarde dessa sexta-feira (2),trata se de Hildemberg Cassimiro Ferreira, residente na rua José Joaquim dos Santos em São José de Piranhas e Epitácio Pereira Junior, residente  no bairro Catolezinho na mesma cidade.

- PUBLICIDADE -

Eles foram abordados com 600g de maconha, 30g de cocaína, um facão, um revólver, facas, munição, quatro espingardas soca-soca, além de dinhiro e outros objetos. Em conversa com o Radar Sertanejo os acusados confirmaram que são usuários de drogas. Todos já respondem por crimes de furtos.  

Outros mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos neste momento pela polícia. Os homens detidos foram encaminhados para serem ouvidos na delegacia de Cajazeiras e deverão  permanecer  à disposição da Justiça.

Eles irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


 

Também na tarde dessa sexta-feira (2), a polícia prendeu João Emídio Brasil Neto, residente no sítio Riachão na zona rural de São José de Piranhas,  ele é suspeito de estar envolvido em  assaltos em algumas cidades da região.  

O acusado vinha sendo monitorado há três meses, após diversas diligências empreendidas o suspeito foi encontrado na residência  dos pais, e, com o mesmo foi encontrado uma grande variedade de materiais que seria usado na realização de assaltos.

Estiveram á frente da ação,  denominada de ‘Operação fim de ano,’ O delegado Dr. Filho, o Tenente Edevaldo, sargento Gerlânio e sargento Ananias.

A polícia prendeu João Emídio Brasil Neto, residente no sítio Riachão na zona rural de São José de Piranhas,  ele é suspeito de estar envolvido em  assaltos em algumas cidades da região.  
 

Em poder do acusado a polícia encontrou: 01 jaqueta de motoqueiro; 01 capú; artefatos de munição para recarrego de cartuchos; 01 capa preta; 01 capacete; 01 par de luvas pretas; 01 capú em lâ preta; cocheira elástica; 01 facão; 01 canivete; 01 relógio; 01 câmera fotográfica; bombas caseiras; 01 revólver 38; cartuchos; 01 espingarda; 06 chaves de motos e 01 moto falcon de placas AQJ 4633.

A polícia acredita que João Neto já vem praticando assaltos em várias cidades da região, inclusive, é suspeito do último assalto a casa lotérica em São José de Piranhas. 

Ele foi ouvido pelo delegado Dr.Filho e deverá ficar a disposição da justiça. 
 
Estiveram á frente da ação,  denominada de ‘Operação fim de ano,’ O delegado Dr. Filho, o Tenente Edevaldo, sargento Gerlânio e sargento Ananias. 

Deixe uma resposta