Paraíba

Correios é assaltado em Pombal, no Sertão

Uma agência dos Correios da cidade de Pombal, localizada no Sertão da Paraíba, foi assaltada por volta das 10h30 (horário local) desta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto. Após roubarem dinheiro do estabelecimento, eles fugiram na moto. De acordo com o levantamento feito pela reportagem do G1, pelo menos 61 agências da empresa foram assaltadas este ano na Paraíba, superando os 53 casos de 2010.

- PUBLICIDADE -

O estabelecimento de Pombal foi o quarto alvo somente nesta semana. De acordo com a PM, apenas o dinheiro dos caixas foram roubados desta última vez, porém ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes. Os policiais ainda afirmaram que ninguém ficou ferido. A polícia agora faz buscas na cidade pelos suspeitos.

Na manhã da quarta-feira (30), uma casa lotérica e outra agência dos Correios já haviam sido assaltadas na cidade de Juarez Távora, localizada no Agreste paraibano. Os roubos tiveram características parecidas, mas não foi confirmado que eles foram praticados pelo mesmo grupo. Na terça-feira o alvo foi os Correios de Lagoa Seca. Na segunda-feira, o crime aconteceu em Gurjão.

Do G1 PB

Deixe uma resposta