Paraíba

Médico e professor cajazeirense recebe Título de Cidadão Pessoense

O médico e professor José Leidson  de Almeida Holanda, natural de Cajazeiras, recebeu o Título de Cidadão Pessoense, em sessão solene nesta terça-feira (29,) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A propositura foi do vereador Dinho (PR). “Estou muito grato e alegre com por receber essa importante homenagem. Era um grande sonho que agora se tornou realidade”, declarou o homenageado durante seu discurso na tribuna.

- PUBLICIDADE -

Ele acrescentou que esse Título aumenta, ainda mais, sua responsabilidade em trabalhar pela população da Capital e é, ao mesmo tempo, o reconhecimento pelos serviços prestados a saúde e educação do Estado. “Sou professor há trinta e cinco anos e exerço a profissão de médico há vinte e cinco anos, com prestação de serviços na saúde e na educação”, reforçou.

O vereador Dinho, por sua vez, disse que a Câmara registrou hoje mais um momento histórico ao conceder o Título de Cidadão Pessoense à José Leidson de Almeida. Segundo ele, a Capital paraibana está recebendo, de braços abertos, seu mais novo filho, que exerce um trabalho importante que tem trazido benefícios à população do município.
 
“Leidson é um daqueles profissionais competentes, honrados, responsáveis, que ama o que faz, desempenha suas funções com afinco e, acima de tudo, preserva no meio social amizades sinceras que reconhecem seu valor e a contribuição que tem dado para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou o parlamentar. A sessão solene foi secretariada pelo vereador Aristávora Santos (PTB). “É uma honra para mim está secretariando essa sessão tão importante. O reconhecimento de uma pessoa que tanto nos orgulha”, ressaltou Tavinho.

Também estavam presentes amigos e familiares do homenageado, a diretora do Hemocentro, Sandra Sobreira; o diretor do Hospital Clementino Fraga, Adriano Teixeira; a diretora do João XXIII, Maria dos Anjos e José Clécio Holanda, irmãos do homenageado.
 

Deixe uma resposta