Policial

Acidentes com motos fazem 6 vítimas em 2 dias

As motos continuam sendo vilãs da maioria dos acidentes de trânsito em praticamente todos os municípios do Alto Sertão da Paraíba. Somente nesse sábado e domingo pelo menos seis pessoas de cidades polarizadas por Cajazeiras precisaram ser levadas para o hospital regional de Cajazeiras, depois de sofrerem traumas provocados por acidentes com motos.

- PUBLICIDADE -

Imprudência e falta de preparo para conduzir motocicletas são as principais causas dos acidentes provocados pelo transporte mais popular na região.  Veja a lista das pessoas acidentadas que deram entrada no HRC no fim de semana, conforme informou a Assessoria de Imprensa daquela casa de saúde.

SÁBADO

20h55│José Juciano Vieira, 23 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de agressão física, com corte no rosto e no braço esquerdo. Ele passou por sutura e curativo dos ferimentos e ficou em observação.

21h15│Klemilson de Souza, 28 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de queda de moto, apresentando escoriações pelo corpo e dor no braço direito. Ele passou por exame de raio x e foi encaminhado para avaliação do ortopedista.

DOMINGO

11h45│Lucélio Lira de Meneses, 23 anos, trazido de São José de Piranhas, deu entrada vítima de acidente de moto, com laceração em pálpebra direita. Ele foi medicado e encaminhado para um médico buco-maxilar na cidade de Patos.

13h30│João Paulo de Matos, 29 anos, residente na zona rural de Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando escoriações pelo corpo, corte na região frontal, no couro cabeludo e no joelho direito. Ele passou por sutura e curativo dos ferimentos e ficou em observação.

15h30│Elifran Ferreira Lira, 29 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de queda de moto, apresentando fratura no rosto e escoriações pelo corpo. Ele passou por exame de raio x e foi encaminhado para transferência para ser avaliado por um médico buco-maxilar.

18h30│um adolescente de 16 anos, trazido de Poço de José de Moura, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando vários cortes no couro cabeludo, no rosto, no tórax, nos braços e pés. Ele foi medicado, passou por várias suturas e curativos e foi encaminhado para a clínica cirúrgica do Posto D.

23h45│Juvêncio Lins de Carvalho, 32 anos, trazido de São João do Rio do Peixe, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando corte profundo no couro cabeludo e no rosto. Ele passou por sutura e curativo dos ferimentos, foi encaminhado para tomografia e em seguida ficou em observação.

Deixe uma resposta