Policial

Traficante de Cajazeiras é preso em Mega Operação

Uma Mega Operação desencadeada pela polícia do Ceará e da Paraíba, por intermédio do Major Sobreira, comandante da Companhia de Polícia da cidade de Brejo dos Santos-CE e do Coronel Ronildo, comandante do 6º BPM de Cajazeiras, prendeu na manhã desta sexta-feira (25) na zona Sul  em Cajazeiras o traficante conhecido por Wilson Moreno. Ele é acusado de ser um dos  maiores traficantes de drogas da cidade.

- PUBLICIDADE -
Segundo o Coronel Ronildo, a operação foi desencadeada no estado do Ceará,  e,  com a prisão de uma quadrilha cearense a polícia chegou até Wilson Moreno. 
 
Com o traficante cajazeirense a polícia encontrou 100 papelotes de crack e ainda matéria prima que daria para ser transformada  em mais de 2000 pedras da droga.
 
Wilson Moreno foi pego de surpresa quando estava em sua casa, no bairro São Francisco (antiga Asa Sul) e preso pela polícia.  Juntamente com ele  foram presas mais seis pessoas,  inclusive a esposa dele, conhercida como Neide e dois  filhos do casal, Davi e Teté,  todas  as pessoas presas são acusadas de tráfico de drogas. 
 
O comandante Ronildo adiantou que outras operações serão realizadas para prenderem mais envolvidos com o comércio de drogas em Cajazeiras e Microrregião. 
 
Foto: Folha do Sertão 

Deixe uma resposta