Paraíba

Cássio coordena bancada Federal com Manoel Jr

O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) disse que a experiência de ex-governador, do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), poderá contribuir de maneira significativa no comando na bancada Federal da Paraíba. Cícero abdicou do posto para acomodar Cunha Lima e renovar o equilíbrio de forças na coordenação entre Governo e oposição.

- PUBLICIDADE -

O senador agradeceu a confiança renovada pela maioria da bancada Federal da Paraíba no sentido da manutenção do seu nome como coordenador. Com isso, a bancada Federal passa a ser conduzida pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e pelo senador Cássio Cunha Lima.

-Todos nós temos o compromisso de trabalharmos juntos pela Paraíba. Compreendo que a chegada do senador Cássio irá ajudar nessa coordenação, no sentido dele como ex-governador que conhece bem a realidade do Estado, afirmou Cícero Lucena.

O parlamentar destacou o trabalho conjunto que será realizado pela bancada. “Tenho certeza que Cássio e Manoel Júnior, com o presidente da CMO senador Vital do Rêgo, trabalharão para viabilizar o maior número de recursos para a Paraíba”, projetou.

Cícero Lucena explicou ainda que o espírito de unidade em torno do bem maior para a Paraíba é o caminho que deve ser percorrido por todas as forças políticas do Estado, independente das disputas eleitorais. “É importante que haja o respeito às diferenças políticas de casa um, mas a convergência em favor da Paraíba é que é fundamental”, finalizou.

Deixe uma resposta