Paraíba

Caminhão de empresa de Cajazeiras tomba no Ceará

Por volta das 10 horas dessa quarta-feira mais um caminhão virou na Rodovia Padre Cícero à altura da Serra do Genipapeiro na zona rural de Caririaçu. Os tombos principalmente de veículos pesados naquela estrada sinuosa estão se tornando algo comum. Dessa vez foi um caminhão da Volkswagen tipo baú de cor branca e placas MNM-9765, inscrição de Cajazeiras (PB), dirigido por Sandison de Sousa, de 25 anos, residente na Rua Princesa Isabel, 1286 (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte.

- PUBLICIDADE -

Ele disse ter faltado freio na descida da serra e não deu para fazer a curva que é muito fechada. O motorista escapou ileso e o veículo do Atacadão Rio do Peixe ficou destruído. Inclusive, parte do baú estourou derramando mercadorias nas margens da rodovia. Sandison disse que havia saído de Juazeiro e viajava com destino ao município de Nova Russas passando por Caririaçu, onde tombou com um carregamento de cereais. O Sargento Nivaldo guarneceu o local para evitar saques nas mercadorias.

O acidente foi comunicado ao gerente da empresa que enviou outro caminhão para recolher a mercadoria e um guindaste a fim de retirar o caminhão.

 

Portal Miséria

Deixe uma resposta