Paraíba

Secretários municipais da PB vão debater Turismo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva do Turismo, promove o I Encontro de Secretários de Turismo no próximo dia 24, a partir das 9h, no auditório da PBTur, em João Pessoa. O evento contará com a presença do coordenador de Regionalização do Ministério do Turismo, Philippe Figueiredo, que vai proferir uma palestra.

- PUBLICIDADE -

No encontro, representantes de secretarias municipais de turismo de toda a Paraíba vão discutir o desenvolvimento do turismo no Estado. A iniciativa visa consolidar a prática democrática da transformação política de forma participativa, incentivando todas as partes na formação de parcerias entre o setor público, o setor privado e outras organizações.

Secretários de pastas relacionadas, coordenadores de eventos e/ou representantes indicados pelos prefeitos dos municípios que não possuem Secretaria de Turismo também devem participar. Os debatedores do Encontro são o presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), Wills Leal; a analista técnica do Sebrae em Campina Grande, Rosa Maria Nascimento; e o gestor do Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (Prodetur), Arnaldo Júnior.

Programação:

Dia: 24 de novembro

8h – Café da manhã e cadastramento das secretarias municipais presentes

10h – Início do evento com a palestra do coordenador da Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo, Philippe Figueiredo

Local: Auditório da PBTur, Av. Almirante Tamandaré, 100, Tambaú, João Pessoa.

 

Da Secom

Deixe uma resposta