Paraíba

Membro do Comitê pró-transposição visita obras paradas

Triste e surpreso. Foi assim que ficou o padre Djacy Brasileiro, sob um sol causticante e muita poeira, durante visita, na última sexta-feira, ao trecho de obras da transposição do Rio São Francisco, que está paralisado há meses no município de São José de Piranhas, na microrregião do Alto Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Por lá, passa o eixo norte, por onde as águas do rio São Francisco serão conduzidas, beneficiando todo sertão paraibano e Rio Grande do Norte.

Membro do Comitê em Defesa da Transposição, padre Djacy não escondeu sua tristeza em ver os serviços paralisados. “Como cidadão, fui fiscalizar essa obra e fiquei triste, decepcionado, e quase chorei , quando vi o lote 7 sem nenhum operário, sem máquina, sem nada”, desabafou.

Depois da visita, o padre chegou a uma conclusão: “Parece que mais uma vez, tudo não passará de um sonho, somente um sonho”. Ainda de acordo com o defensor do projeto, agora só se fala em copa, tudo gira em torno da copa 2014, enquanto isso, uma obra que vai beneficiar 12 milhões de nordestinos vai caindo, aos poucos, no esquecimento.
 

Deixe uma resposta