Paraíba

Time do Paraíba de Cajazeiras procura novos reforços

As equipes sertanejas já começaram sua preparação para a disputa do Campeonato Paraibano de 2012. No Paraíba de Cajazeiras, a busca é por jogadores que se encaixem nas possibilidades financeiras da equipe. O presidente do clube, Tiko Miudezas, viajou para Fortaleza, onde está tentando contratar alguns reforços para o clube do Sertão.

- PUBLICIDADE -

Tico disse que já iniciou as conversas e pretende concretizar as contratações de até quatro jogadores que atuaram por clubes do futebol cearense nesta temporada.

“Nós já temos essa parceria com alguns clubes do Ceará e eu decidi vir aqui em busca de reforços para nossa equipe. Minha ideia é formar uma equipe que possa disputar de igual para igual com Treze, Campinense ou Botafogo – comentou o presidente do Paraíba.

Tiko disse que já recebeu algumas recomendações sobre atletas que se destacaram nesta temporada. O presidente já está fazendo os contatos preliminares para viabilizar as transferências.

“O foco da procura é encontrar um meio-campista de criação, um zagueiro, um atacante e um goleiro. Alguns amigos aqui no Ceará me recomendaram a contratação do goleiro Rodrigues, que já teve uma passagem pelo Campinense, essa negociação é a mais avançada das que iniciamos até agora”, revelou Tico.

Para o próximo ano, além dos possíveis reforços que estão sendo contratados, o Tricolor de Cajazeiras vai contar com até oito jogadores remanescentes da campanha vencedora deste ano e com a experiência do treinador Pedrinho Albuquerque, que acumula em sua carreira passagens pelos principais clubes do Estado.

JP Online

Deixe uma resposta