Paraíba

Verador diz que TRE deveria pedir a beatificação de Vené

Momentos depois da absolvição do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na tarde de sexta-feira (4), o vereador João Dantas (PSD) apelou a seu Twitter para comentar a deliberação dos magistrados.

- PUBLICIDADE -

Segundo João, o gestor campinense permanece ‘blindado’, e deveria ser incluso no Guinness Book, o livro dos recordes, por mais uma anistia pelo TRE do Estado. “O pref. de Campina Grande, Veneziano do Rego, irá para as páginas do GUINNESS BOOK, como o que recebeu maior nº de absolvição pelo TREPB”, ironizou.

Após isso, o polêmico parlamentar ainda recomendou que a Corte paraibana abonasse uma moção direcionada ao Papa Bento XVI, na intenção de beatificar o prefeito: “O TRE da Paraíba, deveria aprovar uma moção endereçada ao Papa, pedindo a beatificação do Prefeito de C. Grande-PB, Veneziano V. do Rego”.

Ainda não contente com o desabafo, Dantas comentou a posição adotada por grande parte da imprensa da Paraíba em relação ao prefeito: “Parte da imprensa paraibana tem se omitido diante dos processos, dos quais, sistematicamente, Vené tem sido absolvido. VENÉ É UM SANTO!”, completou.

Portal 950

Deixe uma resposta